segunda-feira, 25 de julho de 2011

transformação



A pedido de mais uma das nossas leitoras trouxe uma nova transformação.
A doll chama-se missvenuzuela28.
Ela tem muito pouca maquilhagem por isso não fiquem a espera de milagres O.o, mas acho que no fim de tudo ficou bom :D.
espero que gostem.




( clica na imagem para ampliar)


concelho: este concelho não serve só para esta doll como para todas as outras. Na minha opinião eu acho que as dolls com um tom de pele mais moreno, não devem usar tons claros para o cabelo, porque a pele vai ficar a parecer laranja e com isto parece que a doll ficou demasiado tempo ao sol sem usar protector solar xD, mas claro isto é a minha opinião.


bjs e comentem :D



1 comentário:

  1. Concordo cntg ^.^mt linda qe era mas tb como ficou *.* visitem estrela-pink beijinhus estrelitas :D

    ResponderEliminar

AVISO: Os truques têm uma determinada validade, desta forma torna-se possível que ao fim de um tempo deixem de funcionar. Assim sendo, agradecemos que não insultem as pessoas que tiveram o cuidado de partilhar os truques com vocês quando estes ainda funcionavam.

OBRIGADA! Cada um tenta fazer o seu melhor para tornar este blog um sítio útil para os leitores, pelo que agradecemos os vossos comentários e feedback.